Loader
 

Perguntas Frequentes

1. Como funciona o Melhor Check-In?

O Melhor Check-In é um programa de vantagens que reúne restaurantes, hospedagens, entretenimento e serviços de São Paulo.

 

Ao se tornar um assinante, você desfruta de descontos exclusivos em todos os estabelecimentos parceiros e em todas as localidades disponíveis. O mais interessante é que você recupera o investimento da assinatura logo nas primeiras utilizações!

2. Como assinar o Melhor Check-In?

Você poderá realizar a sua assinatura pelo nosso app, disponível na App Store e Play Store.

3. Como funciona o pagamento do Melhor Check-In?

O pagamento é realizado via cartão de crédito e de forma recorrente.

Você pode escolher entre três planos disponíveis: Anual, Semestral e Mensal.

Após escolher o plano desejado, basta inserir os dados do seu cartão de crédito na página de checkout. Assim que o pagamento for aprovado, você poderá começar a aproveitar os benefícios.

O valor investido retorna logo nas primeiras utilizações!

4. Como uso o Melhor Check-In em restaurantes?

Para utilizar o seu benefício em restaurantes você deve abrir seu app com assinatura ativa, localizar o cupom e o restaurante que melhor te atende, resgatar o benefício e apresentar ao caixa do restaurante seu nome e documento se necessário, para confirmação.

5. Como resgatar o meu cupom em hospedagens?

Para utilizar o seu benefício em hospedagens você deve abrir seu app com assinatura ativa, localizar o cupom e a hospedagem que melhor te atende, resgatar o benefício e entrar em contato através do WhatsApp da hospedagem, apresentando seu cupom resgatado e finalizando a sua reserva diretamente com o local. O Melhor Check-In não se responsabiliza pela contratação junto a hospedagem.

6. Como resgatar o meu cupom em serviços?

Para utilizar o seu benefício em serviços você deve abrir seu app com assinatura ativa, localizar o cupom e o serviço que melhor te atende, resgatar o benefício e entrar em contato através do WhatsApp do serviço, apresentando seu cupom resgatado e finalizando a contratação diretamente com o local. O Melhor Check-In não se responsabiliza pela contratação junto ao serviço.

7. É necessário fazer reserva no restaurante?

Não é necessário fazer reserva para usar o Melhor Check-In nos restaurantes, mas é imprescindível verificar a disponibilidade e regras de utilização de cada estabelecimento.

8. A taxa de serviço está inclusa no serviço?

Não. O restaurante fecha todo o consumo, inclui a taxa de serviço no valor total da conta e, só depois, desconta o benefício.

9. Posso emprestar minha assinatura para um amigo/familiar?

No Melhor Check-In o acesso é único e exclusivo do assinante, caso queira trocar a utilização para um novo celular, solicite através do menu na área principal.

10. Quais cidades, estados e regiões o Melhor Check-In atua?

O Melhor Check-In inicia suas operações em São Paulo, expandindo para cidades próximas e em breve, Brasil.

11. Como cancelar minha assinatura no Melhor Check-In?

O cancelamento é feito pelo próprio app. Caso você esteja em um plano mensal, no cancelamento o sistema não renovará automaticamente sua assinatura. O mesmo vale para o plano anual, caso cancele no 6º mês, você ainda terá 6 meses para utilizar a ferramenta e no término, não será renovado.

O cancelamento da assinatura não está relacionado ao reembolso/estorno da fatura. O cancelamento irá impedir a renovação automática da assinatura, evitando uma cobrança futura.

12. Termos de uso e condições gerais do Melhor Check-in

Outras Dúvidas

Ainda ficou com alguma dúvida?

Preencha o formulário e te retornamos assim que possível!

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Instagram Melhor Check-inTikTok Melhor Check-in